quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Primeiro dia do ano


Você não ganhou na mega da virada.  Você não acordou mais magro, mais bonito nem mais inteligente. Não está em um emprego melhor, ganhando mais ou mais rico. Não está mais paciente, mais calmo, feliz ou disciplinado. É dia primeiro de janeiro e você está exatamente como estava no dia anterior. É dia primeiro do ano e a única coisa que isso quer dizer é que a Terra completou mais uma volta ao redor do Sol.
É, pra você que esperava mudanças no novo ano eu tenho uma novidade: a mudança é você quem faz, você não é consequência, é causa! Não é a folha do calendário que vai marcar o reinicio, a esperança e a melhora. É você. Por isso eu acho que o primeiro dia do ano não é primeiro de janeiro, e sim o dia que você DECIDE que vai mudar e fazer algo diferente.
Eu estou decidindo que o meu vai ser hoje mesmo. Por que não aproveitar a simbologia? 

Nenhum comentário: