sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Eu mereço ser feliz


Eu mereço tudo de melhor nessa vida. Eu mereço a família amorosa e unida que eu tenho. Eu mereço o namorado atencioso que eu tenho. Eu mereço ser magra e satisfeita com meu corpo. Eu mereço ter muito dinheiro. Eu mereço ser reconhecida pelo meu trabalho. Eu mereço ter minha própria casa. Eu mereço ter qualidade de vida. Eu mereço a saúde que eu tenho. Eu mereço os amigos que eu tenho. Eu mereço tudo e um pouco mais. Mereço porque faço e farei mais por merecer. Mereço porque valorizo, cuido e busco. Mereço porque sou grata. Mereço porque sei que sou privilegiada. Mereço porque tem muita gente que gostaria de ter a vida que tenho. Mereço porque me esforço todos os dias para ser um pouco melhor que no dia anterior. Mereço porque estou crescendo, me mexendo, evoluindo. E como se você não está crescendo você está morrendo, quer dizer que eu estou muito bem viva, obrigada. Eu mereço a oportunidade dessa vida.

Nenhum comentário: