quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O mesmo papo de sempre

- Por que você não se rende?
- Eu tenho medo.
- De amar?
- Não, de sofrer. Pra mim, o amor sempre aparece apontando o dedo e rindo na minha cara: 'sua trouxa, eu vou te pegar mais uma vez! Mais uma vez você vai cair na minha.'
- Mas comigo vai ser diferente
- Vai sim, assim como foi com o último que me disse isso, assim como será com o próximo depois de você que me dirá isso....  Por favor, não insista...eu me envolvo fácil demais. Eu deixo as pessoas me encantarem e acho que tenho direito de amá-las e sofrer por elas.
- Mas eu não vou te fazer sofrer. Eu também estou envolvido, eu nunca conheci uma pessoa tão interessante como você!
- Desculpa...eu aprendi a não acreditar nessas palavras ditas assim todas juntas. Quando o coração já está todo cheio de buracos, nenhuma flecha consegue se fincar mais nele.

Nenhum comentário: