domingo, 11 de dezembro de 2011

Querido Papai Noel,


Você está em falta comigo, não me trouxe o que eu pedi ano passado. O que acontece, está em falta? Bom, vou reiterar meus pedidos aqui, será que dessa vez você me trará?
 Eu quero uma caixa de surpresa, daquelas que a gente pode abrir a hora em que a vida estiver mais monótona e ter a certeza que vai sair uma surpresa boa, que transformará nosso mundo para melhor. Eu quero um coração que tenha um espacinho pra mim, que me guarde com carinho e bata mais forte quando eu estiver por perto. Eu quero o dono desse coração, que fará o meu coração bater mais forte também e quem, eu juro, cuidarei muito bem.
 Eu quero menos distância e mais união. Quero menos ressentimento e mais compreensão. Eu quero um saco cheio de paciência e uma garrafa cheia de perdão.  Eu quero um descascador de abacaxis dos mais eficientes que você tiver. Aliás, eu quero menos abacaxis no ano que vem, eles andam vindo muito azedos.
 Eu quero novos caminhos, se possível com menos encruzilhadas. Mas com muitos retornos, por favor: tem paradas que valem a pena voltar e rumos que precisam ser repensados. Eu quero poder tomar mais banho de mar, ver mais o luar e escutar por mais tempo o silêncio.
  Quero ter meus amigos mais tempo por perto e aqueles que não me querem bem, o mais longe possível. Eu quero ter história pra contar, um bom tanto de gargalhadas para dividir e menos lágrimas para secar.
 Eu sei que é muita coisa. Eu sei também que eu não fui uma menina boazinha e não andei na linha. Mas porque só as boazinhas merecem? Eu também mereço alguns presentes (principalmente, esses listados acima, estão me fazendo muita falta) e me excluir da sua lista só porque não sou exatamente como querem é injustiça. Pensa com carinho. Pelo menos um pouquinho de cada coisa, pelo menos o gostinho...
 Eu vou ficar esperando, mas como eu sou legal, eu te dou o prazo de um ano. Não precisa me trazer tudo na noite de natal. Eu posso receber meus presentes distribuídos ao longo dos 12 meses.  Será que posso contar com isso esse ano?

Beijos e Bom trabalho
Amanda

Nenhum comentário: