sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Ah, o verão!



Cheguei. Esse ano pra ninguém esquecer de mim. E 40º pra mim vai ser o mínimo, quero marcar a todos. Eu já vi muita gente reclamando que queria que eu chegasse logo, que não aguentava mais frio, chuva então resolvi chegar mais cedo e estou pretendendo ficar por mais um tempo também. Afinal, todo mundo me adora, eu sei. Sol, praia, piscina, céu limpo, dia longo...ninguém pode reclamar.
Ou não poderia, pelo menos. Porque ainda vejo gente falar que mal consegue dormir a noite por causa de mim, que vai tomar banho e já sai pingando suor e mal consegue trabalhar de tanta moleza que eu dou. Mas é claro! Eu vim não pra vocês trabalharem, só pra me curtirem mesmo! Eu quero é que vocês passem o dia todo embaixo de água, se refrescando, pegando uma cor.....vocês andam tão pálidos e sem vida. Parem com isso, galera. Sou eu, o verão! Vocês pediram tanto por mim e agora vão ficar tentando escapar? Aproveitem, esse ano eu estou muito animado pra deixar marca na vida de todos.

Nenhum comentário: