terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Amanhã é 2020


É o último dia do ano e eu não estou com vontade nenhuma de escrever um belo texto de fim de ano. Eu sei que tenho que agradecer todas as benções que tivemos, que tenho que ter esperanças de um ano melhor...eu sei. Mas simplesmente estou sem energia. E eu sei também que na meia noite de hoje nada especial vai acontecer. É mais uma data do calendário. Mas eu preciso me agarrar a crença de que essa virada vai me dar ânimo e energia. Está muito em falta por aqui ultimamente.
Estou cansada fisicamente, mentalmente, psicologicamente, financeiramente e todos os outros “mentes” que minha mente não consegue lembrar agora. Eu preciso mudar, e eu sei que sou EU que preciso mudar, não é o ANO. Amanhã eu não vou simplesmente acordar mais alegre, animada, feliz, magra, rica e bem-resolvida. Eu carrego meus problemas, dúvidas, incertezas, medos para 2020 comigo, mas queria, sinceramente, uma fórmula para não fazer isso.
Amanhã é 2020, você está preparado? Eu acho que não estou.


Nenhum comentário: