Pode ser que você não esteja enxergando o final da estrada e não saiba bem onde vai dar, mas isso não impede de você continuar nela. Você só precisa enxergar os próximos metros pra continuar avançando. Pode ser que um pouco mais a frente você se depare com alguns buracos, que alguns postes estejam sem luz e fique muito mais difícil ver, mas a estrada continua lá. Você só precisa continuar avançando pra sair do trecho difícil.
Porque você também pode não estar vendo ainda, mas mais a frente tem uma linda paisagem e algumas pessoas que você vai agradecer por ter cruzado seu caminho.
Continue mesmo que você tenha que fazer alguns desvios, mesmo que tenha que dar umas paradas mais longas no trajeto ou reajustar a rota. Só não pense em parar agora. Você já chegou até aqui, tenha passado por o que é que seja, é aqui que você está agora. E estando bom ou não, por aqui você não pode ficar pra sempre, é preciso continuar.
Não estacione. Não abandone. Não desista. Apenas continue até concluir o que começou. Três passos simples que todos deveriam se lembrar: comece, continue, conclua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário