sábado, 28 de dezembro de 2019

Será que a inspiração um dia volta?


Desculpa se te magoei. Se te deixei de lado e você não se sentiu querida e bem-vinda. Eu concordo, fui negligente. Fui egoísta em não deixar você nem ter chance de aparecer.
Você ainda tentou ficar por um tempo e eu fui te colocando de lado. Mas, por favor, me dá uma chance. Eu preciso de você. Descobri que com você eu posso dar o melhor de mim. E esse melhor também pode ajudar os outros a serem o melhor deles. Só que sem você está difícil continuar.
Por onde você anda, inspiração? O que preciso fazer para você voltar? Eu prometo prestar atenção em você todos os dias. Aliás, é minha nova meta escrever todos os dias e, poxa, como seria mais fácil cumpri-la com você.
Escrever sem você vira uma obrigação chata. E não é isso que eu quero. Vai, dá uma nova chance pra mim. Vamos deixar marcado: todo dia, nesse mesmo lugar, papel e caneta, só eu e você. Soa bom, você não acha? Eu vou te esperar, mas se você não vier pode ter certeza que eu vou te buscar até encontrar. Vamos ser uma grande dupla de novo.

Nenhum comentário: