quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Medo



É quando o medo vem disfarçado de angústia que a gente tem que tomar mais cuidado. Ele faz nosso peito doer e nos paralisa fazendo acreditar que algo ruim está para acontecer. Não está. Não é uma intuição, não é uma premonição, é medo! Medo das incertezas do futuro, das mudanças que virão ou de perder algo que é certo e concreto agora. Mas quem nunca sentiu esse aperto antes? Quem nunca sequer soube nomear o que sentia?
MEDO! Quando a gente dá nome para ele parece que ele se acovarda um pouco e diminui: “ai meu deus, me descobriram!”. E então começa a ficar mais fácil enfrentá-lo.
É Sr. Medo, foi desmascarado! E eu sei que pra você eu não devo nada e eu não perco essa batalha. Eu me liberto de você e de toda essa dor que tinha jogado em mim. Eu sou muito maior que você.

Nenhum comentário: