terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu sou complicada mesmo!

http://dilemasedeliriosdaveel.blogspot.com
... Quero ver se existe alguém que diga o contrário! Eu sou mesmo impulsiva, meto sempre os pés pelas mãos e não controlo a minha loucura, eu não consigo segura-lá só para mim. Eu cometo sempre as mesmas besteiras e acredito sempre nas mesmas mentiras. Sei que sou quem vai sofrer, chorar e se machucar, mas não consigo evitar! Eu preciso viver tudo isso pra estar viva!
 Eu odeio ter que ser modelo, exemplo, perfeita. Não vejo beleza nenhuma na perfeição. Eu admiro a imperfeição de tudo e de todos, que faz de cada um único. Eu sou estranha mesmo, eu quero ser estranha, ser normal é muito chato! Que me desculpe a moda, mas eu quero ser diferente. E não só diferente dos outros, quero ser diferente de mim mesma. Por isso que hoje eu sou uma e amanhã eu serei outra.  Por isso que hoje eu amo, amanha eu odeio, hoje eu sorrio, amanha eu choro, hoje eu digo, amanha eu retiro, hoje eu escrevo, amanha eu apago. Pode parecer falsidade, hipocrisia, sei la...mas a verdade é que tudo isso sou eu! É, eu sou complicada mesmo! E sou feliz assim!

Nenhum comentário: