quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Encontros

Closer - perto demais
Eu acredito que quando duas pessoas se encontram elas mudam o destino uma da outra. Podem trocar apenas um sorriso, uma meia duzia de palavras ou milhares de beijos e horas de conversa, o fato é que algo se altera nessa troca. Nunca serão as mesmas depois disso. Se esse momento não tivesse existido, tomariam rumos diferentes, teriam opiniões diferentes, diferentes pensamentos.
Eu acredito que são esses encontros que temos com desconhecidos anônimos que nos constroem. Quem nunca nunca se esqueceu de uma frase dita assim por acaso por alguém que talvez nunca mais viu na vida? Porque tem coisas que simplesmente marcam e se guardam meio que automaticamente em nós. Dessas que nos fazem pensar "porque eu sempre lembro disso?".
 A verdade é que são os encontros assim ao acaso que dão sentido as nossas vidinhas programadas. Qual seria a graça de sair de casa e não ver um único rosto desconhecido? Qual seria o sentido de trocar histórias, olhares ou palavras sempre com as mesmas pessoas? Qual a graça de dobrar a esquina e saber exatamente o que se irá encontrar depois dela?

Nenhum comentário: