segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Arrumação de fim de ano

Vou aproveitar pra arrumar a vida. Não gosto de fim de ano, tem um gosto de nostalgia, de arrependimento, de saudades. Mas adoro o que vem depois dele: o começo. Eu sei que é besteira acreditar que a mudança de um dia pro outro (que é o que realmente ocorre do dia 31 de dezembro) é capaz de mudar tudo. Mas essa crença estupida é capaz de me dar motivação.  Eu quero entrar em 2012 com a alma leve. Por isso vou por tudo no seu devido lugar.
 A começar pelos meus livros, cds, roupas, cartas antigas. Mas também vou aproveitar pra fazer uma limpa no meu coração, aquele maldito balanço que sempre se adia. É preciso se livrar de algumas coisas que não deveriam estar mais lá, livrar espaço para novos sentimentos que virão. Porque virão muitos! E eu sei que nem todos serão bons, mas pra esses eu vou deixar um espaço mínimo. Eles também são importantes pra nos fazer aprender, mas devem ter prazo de validade. Eles terão então um espacinho bem perto da saída para não se demorarem muito por aqui.
 Para o resto eu vou dispor meu coração inteiro, mesmo que ele acabe machucado depois. Cicatriz também é uma prova de sobrevivência. Eu sobrevivi a 2011 apesar de tudo. E mal posso esperar pela minha época do ano preferida! Que venha o recomeço! Eu já estou pronta agora. 

Um comentário:

Pâmela Rosin disse...

Ai que lindo! Acentos hauauauhauah
dia 31 vai ser um dia tenso! :*