segunda-feira, 20 de junho de 2011

I'm not normal, thanks!


Eu gosto é das incertezas da vida! Gosto das dúvidas que ainda pairam no ar e não têm explicação, das pessoas que nunca são sempre iguais, das idéias mais inovadoras e dos atos mais espontâneos.

Eu prefiro tudo aquilo que não é padrão, esteriótipo, planejado ou combinado. Prefiro me surpreender a cada momento e descobrir o gosto de cada novidade, sentir o prazer do diferente e apreciar a beleza do inesperado. Gosto de tudo aquilo que me faz pensar: "Nossa que idéia genial! Como é que eu não pensei nisso antes?"

Adoro me impor o desafio de tentar ser sempre diferente, de mudar, de me surpreender e de surpreender os outros. Adoro quando não me consideram como "normal" porque acho que tudo que é normal muito chato!
Eu gosto é das loucuras da vida! Gosto de me arriscar, mesmo que depois eu pense: puta cagada que eu fiz! Gosto de fazer o que eu tenho vontade na hora em que eu tenho vontade e não ligar para o que vão pensar ou dizer. Gosto de me jogar na vida, sem roteiro pronto nem ponto de chegada definido. Quer mais loucura do que isso?

2 comentários:

Pâmela Rosin disse...

Vá conversar com meu post! hauhauahahauhauhauah :)

Amanda Carneiro disse...

huahuahuauauha
foi justamente por causa dele q eu me motivei a escrever!! (: