terça-feira, 14 de junho de 2011

Eles nem imaginam


Eles não sabem o mal que me fazem. eles não sabem o tamanho do trauma que criaram em mim. Eles não sabem o quanto de lagrimás eu derrubo por causa deles. Eles nunca vão saber como é estar no meu lugar e passar o que eu passo..mas será que eles não se preocupam? será que não tentam entender? Eu não quero ser igual a eles. eu não quero ser uma pessoa rancorosa, magoada e solitária. Mas eles não sabem o quanto eu me sinto solitária agora, o quão desamparada eu me sinto nesses momentos. Pra quem eu posso falar tudo isso? Quem vai me escutar e tentar me acalmar sem julgar o outro?
Até quando esse inferno vai durar? Será que eles não percebem o mal que fazem a mim. Eu não quero ser assim...eu não quero sentir isso...eu não quero que ninguém sinta isso. principalmente, eu não quero ser a causadora de tamanha desilução e 'desesperança' em alguém assim como eles foram pra mim.
Eu não acredito em promesas, eu não confio nas pessoas, eu não acredito em amor, eu não acredito que casamentos podem durar para sempre.......mas eu queria acreditar!! eu juro que queria!! Mas como posso vivendo nessa situação!!!? A única coisa que eu sinto em pensar em me envolver com alguém é medo. Porque depois de tudo a lição que ficou pra mim é: não vai acabar bem. Não existe happy end.
Eu sei que não é de propósito, eu sei que eles nem percebem, não desconfiam ou então não acreditam, mas eles me transformaram em uma menina insegura e assustada e me deixaram o medo como herança.

Nenhum comentário: