sábado, 25 de junho de 2011

Eu estou aqui!!

Eu não sou dificil. Vocês é que querem me fazer complicada. Eu sou apenas como querem que eu seja, por que eu sou o que vocês são. Se me levam com alegria eu serei alegre, se me acham sofrida, então sofrimento é o que eu trarei. Sou simples assim, será que vocês não perceberam?
Eu estou aqui, eu sou isso aqui que você vê, o que sente, o que pensa e o que respira. E você ainda está sentado me esperando passar? Eu não sou só o futuro, eu não sou só os seus sonhos ou desejos. Eu sou tudo o que há de bom e de ruim para você. Posso ser um inferno ou o paraiso. Mas isso é você quem escolhe, não eu. Só você tem poder sobre mim. Então se algo não é como você queria, por favor, não me culpe. A culpa, assim como toda glória, também será só sua.
Estou cansada de me julgarem, de me culparem e me difamarem: "Estou cansado dessa vida pessada que eu levo!". É você que está me levando, se está assim é porque você que é fraco, não porque eu esteja pesada. Também estou cansada de esperarem muito de mim e não fazer nada pra ajudar: "Estou deixando a vida me levar!". Você é quem tem que me levar, não o contrário!
Poxa, eu estou aqui e ninguém percebe que isso já é suficiente. Só quando vou embora é que notam que eu estava lá o tempo todo e não me aproveitaram. Mas eu não posso fazer nada, porque, como eu já falei, só você me controla e decide o que fazer comigo. Acho que já estou fazendo demais tentando te abrir os olhos e te dando esse toque: EU ESTOU AQUI!!
Obviamente, eu não precisaria te lembrar disso, mas do jeito que as coisas andam...Cheguei ao ponto de me sentir sozinha, vê se pode. Eu só existo porque você existe (e vice-versa). Eu quero de dar muitas lembranças boas, quero fazer a diferença para aqueles que estão ao seu redor, quero poder ser um livro aberto.
Outra coisa: eu quero ser só sua! Não deixe ninguém tomar conta de mim por você, você é capaz de fazer isso sozinho e sabe melhor do que ninguem como.
Por favor, me aproveite, me viva!! Afinal, é para isso que eu sou feita, não é?

Nenhum comentário: