domingo, 10 de julho de 2011

A minha estrada


Eu preciso encontrar caminhos que me levem a algum lugar, porque parece que todas as direções que eu sigo são apenas retornos que me trazem de volta para onde estava antes. Parece que ando, ando e estou sempre no mesmo lugar. É a estranha sensação de saber que se está em movimento, e se sentir imovél. Mesmas paisagens, mesmas pessoas, mesmos sentimentos...sempre mais do mesmo.
A minha estrada parece que não vai dar a lugar nenhum. Parece que não tem paradas diferentes, inusitadas. Assim como também parece não possuir saidas, atalhos ou desvios. Só retornos. A sensação que tenho é que nela eu ando pra traz e não pra frente. Posso até seguir o caminho do amanhã, mas, sinceramente, tenho a sensação que ele será o mesmo que o do ontem. Será que estou andando em círculos então?

Um comentário:

Pâmela Rosin disse...

Talvez haja algo nesse mesmo caminho que você não notou ainda e isso é importante pro seu aprendizado, por isso, todos os caminhos voltam pro mesmo lugar.