sábado, 30 de julho de 2011

10 coisas que eu não espero de você

Eu não espero que você se jogue aos meus pés e diga que não pode viver sem mim. Eu não espero que você seja um príncipe encantado, porque encantamentos passam. Eu não espero que você esteja 24h por dia disponível para mim. Eu não espero que você tome todas as iniciativas, desde que você também não espere todas de mim. Eu não espero que me ache a mulher mais linda do mundo, desde que não queria me comparar com uma Angelina Jolie. Eu não espero que você mude por mim, nem que você me mude por você. Eu não espero que você me diga “eu te amo”, porque assim a probabilidade de estar mentindo é menor. Eu não espero buques de flores, caixas de bombons ou cartões românticos. Eu não espero que você faça loucuras como prova de amor e eu não espero, sinceramente, que você nunca me esqueça. A única coisa que eu espero é que goste de mim o tanto que eu gosto de você e que seja verdadeiro enquanto durar.

Nenhum comentário: