quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paranoias


http://icomezz.tumblr.com/page/4
Um dia eu vou ser atropelada. Um raio vai cair na minha cabeça. Todo cara que eu estiver gostando vai conhecer uma garota mais interessante do que eu. As pessoas que não falam mais comigo não lembram quem eu sou. Eu nunca vou ser magra.  Meu notebook vai dar algum problema assim que eu acabar de paga-lo e sair da garantia. Eu sempre passo despercebida nos lugares. Minha casa vai ser invadida quando eu estiver sozinha nela. Ninguém se interessa pelo que escrevo. Ninguém nem lê o que eu escrevo. Ninguém acha interessante o que eu falo. Todo mundo me acha chata. Eu sou ridícula dançando.  Eu nunca vou ter habilidade pra dirigir um carro. O despertador não vai tocar e eu vou perder a hora. Nenhum garoto nunca vai se apaixonar por mim. Alguém suspeito está passado na rua e ele tem uma arma pra me assaltar. As pessoas um dia vão se cansar de mim. O elevador vai quebrar e cair no poço...
Não, eu não sou paranoica... só um pouco perturbada como todo mundo! Afinal, quem não tem algumas dezenas de paranoias pra chamar de suas?

3 comentários:

Pâmela Rosin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâmela Rosin disse...

Eu não te acho paranoica, só pessimista, serve?
E também te acho desligada!

Mas para isso que serve os amigos, não é? Se eu não importasse com você e não achasse defeitos, garanto que seria uma porcaria de amiga!

Ps. gostei do novo layout bem melhor que o outro.

Amanda Carneiro disse...

Desligada é pouco, eu tennho défict de atenção!! U_U