sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Indiretas


Eu odeio indiretas. Apesar de passar milhares delas eu sou péssima pra percebê-las. Fico pensando: o que essa pessoa quer dizer com isso? Imagino mil histórias, formulo mil hipóteses e não chego a lugar nenhum. Se alguém está tentando me dizer algo, diga!! Eu não tenho medo das verdades, pelo contrário, eu tenho medo de não descobri-las. Se está esperando eu me tocar, eu não vou me tocar. Eu sou EXTREMAMENTE desligada. Minha cabeça está mais na lua do que em cima do meu próprio pescoço. Reparo mais nas estrelas do que no meu próprio caminho. Você não têm ideia quão longe eu vou sem sair do lugar. Por isso é tão difícil pra mim o quis dizer. Quem quis dizer não disse!! Diga! Afinal a gente pode controlar o que fala, mas não o que o outro entende. É melhor então deixar bem claro.
http://jujumundo.blogspot.com/

 Tá bom, olha quem tá falando... vou tentar me livrar das minhas indiretas também. Vou tentar...mas é que elas me protegem tão bem! Não....não...quem quer dizer não diz nada...eu vou me livrar delas...Você consegue se livrar das suas também?  

Nenhum comentário: