sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que precisava ser dito

Depois de dias distantes, os dois se olharam e perceberam que algo precisava ser dito. Não dava mais pra disfarçar e fingir que nada estava acontecendo. Estava acontecendo muita coisa, sem acontecer nada.

- Eu bem que queria quebrar a sua cara e acabar com a sua raça! - ela decidiu tomar a iniciativa 
- Por quê? O que eu fiz? - não era isso o que esperava ouvir.
- Entrou na minha vida! E depois disso eu perdi minha concentração, meu juízo, minha liberdade. Você invadou meus pensamentos, roubou minha atenção e me jogou um encantamento. Porque você tinha que ser tão traiçoeiro comigo? Eu estava quietinha no meu canto,eu achava que a vida era boa no ritmo monotono que era, mas aí você decidiu que queria me conhecer! E nem pra me conhecer direito! Não percebeu ainda que você me tem nas mãos? Vai me deixar escapar mesmo? Você não devia desistir de mim tão rápido...
- E quem disse que eu pretendo dessitir?

 ...

Nenhum comentário: