quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para o meu amor platônico

Eu estava aqui o tempo todo, será que você nunca percebeu?
Estava sempre aqui a te olhar de longe, torcendo para você me notar.
Será que algum dia você me viu?
E eu esperava que você me notasse e soubesse que eu existia
Só isso já seria suficiente
Mas também queria que você descobrisse - assim como eu descobri -
que eu sou o seu par perfeito!
Porque quanto mais eu descubro sobre você,
mais vontade de te conhecer eu tenho.
Eu descubro que todos te conhecem
menos eu. Isso é tão injusto!
E cada vez mais você parece estar tão perto,
e ao mesmo tempo tão distante.
Como isso é possivel?

A única coisa que me resta agora
é permanecer aqui te olhando
e imaginado se um dia você reparará em mim!
(Ou será que é melhor tudo permanecer assim...
"como uma idéia que existe na cabeça
e não tem a menor pretenção de acontecer!"?)

Nenhum comentário: