sábado, 30 de junho de 2012

Cada dia pior

Acho que estou parada no mesmo lugar desde sempre e nunca me dei conta. Achei que estava indo..indo para qualquer lugar, mas indo, avançando...só que parece que me enganei. Ao meu redor as pessoas estão se movendo, se encontrando e me desencontrando. Elas passam, mas deixam muito delas comigo e aí então que eu me pergunto se elas levam um pouco de mim. Eu fiz alguma diferença no caminho delas como elas fazem no meu? Eu tenho medo que não.
 E assim quando eu vejo as pessoas continuarem seus rumos, eu percebo que permaneço no mesmo lugar. Elas seguem seus sonhos, encontram seus amores, descobrem suas paixões. E eu? Eu juro que tento fazer o mesmo..mas simplesmente nada acontece.
 O tempo passa, mas a minha vontade de sumir não. Se esconder, se esquecer, ser esquecida...parece a melhor solução pra tudo. Mas a vida simplesmente não nos permite esse luxo, não é?

Nenhum comentário: