terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Problemas? Tô fora!

Eu fico impressionada como as pessoas gostam de se meter em problemas. Pior de tudo, elas sempre querem me arrastar junto pra eles! Eu não! Eu não tenho paciência pra bate boca e nem disposição pra briga. Eu quero gastar tempo com outras coisas mais prazerosas e que não me façam chorar. Estou cansada das mesmas discussões, elas sempre terminam do mesmo jeito e as pessoas insistem em voltar pra elas. Por quê? Pra que?
Não é possível que só eu seja assim: querendo ficar longe de problemas. Se eu já sei que vai dar merda, por que eu vou fazer? Parece tão óbvio. Mas é a velha história de querer ver o circo pegar fogo! Eu não quero ver fogo, muito menos me queimar.
 Daí então me chamam de trouxa, de ingênua, tapada, de tudo quanto é coisa.....mas mesmo assim eu não encaro essa aventura do "Você vai ver se não vai acontecer isso!". Se já sabe, POR QUE continuar? Eu só quero ficar longe de confusão e continuar como se tudo estivesse perfeito.  Mesmo sabendo que não está....mas pelo menos fingindo dói menos. É tão errado assim não querer sofrer?

Um comentário:

Pâmela Rosin disse...

Errado não é. Mas viver na alienação também não é legal. Tem que ser uma mistura, entende?