quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Equilibrista

Eu me sinto o tempo todo equilibrando pratos, sabe como é? Tendo que ficar de olho se todos estão girando e não podendo deixar nenhum cair no chão. Mas, sinceramente, minha vontade está sendo de deixar todos se espatifarem! Ver o que acontece! Só que eu sei o que acontecerá: sou eu que vou me machucar com tantos cacos voando pra tudo o que é lado.
 Eu já não aguento mais e eu fico tão feliz quando me livro de um dos pratos, mas sempre tem outro quem vem substitui-lo! Por que? Eu queria me livrar de todos eles, mas as pessoas ficam empilhando-os pra cima de mim, continuamente.
 Ahhhh, parem!!! Eu não quero mais ter que fazer isso! Por que me obrigam a fazer isso? Por que as pessoas que eu mais amo são as que mais me fazem sofrer?

Nenhum comentário: