domingo, 21 de agosto de 2011

Mudanças


Por que a toda hora eu mudo de opinião? Num momento eu tenho certeza do que eu quero, no seguinte eu entro em dessespero por não saber o que fazer. Uma hora eu sou a pessoa mais feliz do mundo por tudo que eu sou, logo depois eu me sinto a pior pessoa do mundo por ser como eu sou. Em um instante eu tenho certeza que nunca mais quero ver alguém, e de repende estou morrendo de saudades da mesma pessoa. Num momento eu juro que não farei de novo e num piscar de olhos eu já estou pronta pra próxima. Ontem havia pessoas que não significavam nada para mim e hoje elas são essenciais (e vice-versa). Hoje eu falo coisas das quais acredito piamente e amanhã já me arrependo de te-las dito.
E nessas minhas infinitas e inconstantes mudanças pode ser que eu magoe alguem pelo caminho, pode ser que eu perca a noção de certo e errado, pode ser que afaste alguem que eu queira por perto, pode ser....mas a questão é que eu não faço de propósito. Eu simplesmente sou assim e não consigo evitar. Eu tento ser sempre eu mesma, mas eu definitivamente não sou sempre a mesma! É como o tempo que num dia está ensolarado e no seguinte amanhece chovendo: inexplicavel, imprevisivel.

Nenhum comentário: