domingo, 25 de novembro de 2012

“Now, you‘re somebody that i used to know... “

Mesmo que tenha terminado de repente e tão tristemente, ainda tenho milhões de boas lembranças suas. E mesmo que hoje doa pensar em cada uma delas, ainda sim é imensamente bom te-las comigo. Porque mesmo que hoje não saibamos mais quem somos, tenho certeza da verdade e profundidade do que fomos ontem. E mesmo que o amanhã pareça tão triste e dilacere meu peito só de pensar no que já não será, me consola saber que tive o prazer de viver com você esse tempo. Eu chego a me sentir falsa depois de toda culpa que coloco pra mim, mas acho que ninguém acreditaria mesmo do tanto de sinceridade e amor que digo isso.
 É difícil concordar, é doloroso demais aceitar, mas eu te amo tanto que não vou insistir. Ninguém controla o que sente e se no final a unica coisa que sobrar for mágoa pelo menos isso prova que já existiu o amor. Suas palavras hoje são facadas no meu peito e ainda mais profundas por saber que as minhas também foram pra você. E tudo isso isso porque fui sempre o mais sincera que se possa ser.
 Mas agora o único jeito é deixar doer pra ver se sara. Uma hora as lagrimas têm de secar, o peito tem que doer menos e a vida continuar. Espero que isso não demore muito, nem pra mim nem pra você.

Nenhum comentário: