domingo, 15 de abril de 2012

Eu não sou um livro aberto

Desculpa, mas eu não deixo meus sentimentos escancarados. Por mais que eu queira, por mais que eu tente e me esforce...eu simplesmente não consigo. Eu guardo tudo, e pra alguém perceber tem que me decifrar muito bem. O máximo que eu consigo é isso aqui: um texto escrito, onde eu me confundo com minhas personagens, onde eu me perco e me acho, me descubro e me escondo.
 Fora isso eu sou assim: fechada, minha...é tudo só meu. E não é egoismo não. Mas também não sei dizer ao certo o que é então. Medo? Insegurança? Talvez. Sei que não falo muito de meus sentimentos, de meus problemas, de minhas dúvidas e frustações. Quando isso acontece é porque já estou tão entalada que é impossível empurrar para dentro mais uma vez. 
 Não me faz bem, mas também não faz mal aos outros. Se bem, que eu gosto e tenho medo de assumir, eu me indigno e tenho medo de lutar, eu odeio e tenho receio de me afastar. Não está certo, mas eu já estou tão cansada de me machucar(em). Então, talvez se eu ficar quietinha eu fique numa boa. Ou não?

Nenhum comentário: