domingo, 25 de março de 2012

Olhares

Ando nas ruas e bares e só cruzo com olhares
Que são ainda mais vazios que os meus
Olhos que me vêem, mas não me enxergam
Nem me puxam para dentro
Não me encantam
Não me instigam

Os outros olhos só me vêem de cima a baixo
Não encontram o brilho dos meus
Que está perdido em algum lugar aqui dentro
Não chegam ao fundo de mim
E não me chamam pra encontrar o fundo deles

Estou a procura do seu olhar
Estou precisando te encontrar
O problema é que meus olhos cansaram
Depois te tanto tempo eles murcharam
E estão desistindo de te procurar

Por favor não demora mais
Eu to precisando de vida
De brilho
To precisando da sua paz

Me salva desse vazio
Me lembra que é mesmo verdade
Que um olhar fala mais que mil palavras
Traz de volta a minha felicidade

Amanda Carneiro




Um comentário:

Pâmela Rosin disse...

Quando você menos perceber já ter cruzado com esse olhar e vai rir por ter demorado tanto para perceber que ele estava o tempo todo ali.

ps.: acentos são lindos e você usou! hauhauhuahauauh