domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu não sou depressiva!

Preciso esclarecer uma coisa: eu não sou depressiva! Porque várias pessoas já me disseram que lendo meu blog acharam que eu sofro de uma depressão profunda ou coisa do gênero. O fato é que eu posso ser pessimista, exagerada, paranóica, triste, ou qualuqer coisa, MENOS depressiva. Eu só estou passando por muitos baixos no mometos. Mas com certerza eu também tenho muitos altos, claro. Só que eles não me motivam tanto a escrever.
Isso aqui pra mim é uma forma de terapia. Eu escrevo pra descarregar o peso que sinto, pra tentar organizar os pensamentos e descobrir meus sentimentos. Tudo que eu não consigo dizer, que me proibo pronunciar ou não tenho coragem de enfrentar eu tento por no escrito. E aí, fica assim: parecendo meio demais. Pra baixo. Eu to pra baixo, mas eu não sou assim! Quem me conhece que me desminta.
 Eu sou sim incostante, indecisa, perdida...mas depressiva não, por favor!

2 comentários:

Rosa Maria Theóphilo disse...

Eu concordo com vc! Então quem escreve um texto com mortes e investigações, é um assassino ou um polícial? E um romance melado, um eterno apaixonado bobinho?
Escreve o que quiser, seus textos são ótimos, eu os vejo como sua obra, não como sua terapia, apesar de ser a sua forma de descarrego.....

Pâmela Rosin disse...

Se for assim, eu e Alline saímos por aí matando todo mundo.
Uma vez me perguntaram: se você mata pessoas no texto é porque você tem vontade de sair matando todo mundo?
A minha vontade foi responder: não, só pessoas que fazem essas perguntas!

As pessoas sempre vão te julgar e achar que você tem algum problema, mas o problema está na sociedade.