sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Never again
Será que um dia um outro alguém me deixará com frio na barriga do jeito que você me deixava quando te via passar? Será que soarei frio de novo como quando você sorria pra mim ou que meu coração pulará novamente do jeito que pulava com o seu "oi"?
Nunca mais senti nada parecido e, sinceramente, estou começando a dúvidar que isso aconteça. E o mais triste da história é que eu perdi você sem nunca ter te tido.
domingo, 21 de agosto de 2011
Mudanças
Por que a toda hora eu mudo de opinião? Num momento eu tenho certeza do que eu quero, no seguinte eu entro em dessespero por não saber o que fazer. Uma hora eu sou a pessoa mais feliz do mundo por tudo que eu sou, logo depois eu me sinto a pior pessoa do mundo por ser como eu sou. Em um instante eu tenho certeza que nunca mais quero ver alguém, e de repende estou morrendo de saudades da mesma pessoa. Num momento eu juro que não farei de novo e num piscar de olhos eu já estou pronta pra próxima. Ontem havia pessoas que não significavam nada para mim e hoje elas são essenciais (e vice-versa). Hoje eu falo coisas das quais acredito piamente e amanhã já me arrependo de te-las dito.
E nessas minhas infinitas e inconstantes mudanças pode ser que eu magoe alguem pelo caminho, pode ser que eu perca a noção de certo e errado, pode ser que afaste alguem que eu queira por perto, pode ser....mas a questão é que eu não faço de propósito. Eu simplesmente sou assim e não consigo evitar. Eu tento ser sempre eu mesma, mas eu definitivamente não sou sempre a mesma! É como o tempo que num dia está ensolarado e no seguinte amanhece chovendo: inexplicavel, imprevisivel.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Fui tomar juizo, mas....
Me pedem pra tomar cuidado, mas o que eu quero é experimentar o gosto da aventura. Me pedem pra tomar juizo, mas eu quero é ter história pra contar. Me pedem pra tomar vergonha na cara, mas eu gosto quando eu não tenho vergonha e faço o que eu tenho vontade. Me pedem pra tomar decisões e fazer a escolha certa, mas eu gosto de ficar na dúvida às vezes. Me pedem pra não ser impulsiva, mas eu não quero ter sempre razão.
Eu prefiro mesmo é tomar uma dose de loucura, viver nas alturas, sentir o vento na cara, o frio na barriga. Prefiro tomar chuva gelada e um porre de vodka e catuaba. Eu prefiro tomar banho de cachoeira, de mar, de sol e de lua. Eu prefiro tomar a cena, tomar atitude e coragem.
Cuidado, Juizo, Vergonha... :não obrigado, não caem bem no meu estomago! =P
Assinar:
Postagens (Atom)