segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De copos cheios e corações vazios

 Estavam todos lá, de copos cheios e corações vazios. De palavras, caras e bocas fáceis e atitudes firmes. E então eu percebi que não queria mais fazer parte daquela multidão. Todos estávamos a procura de algo no fundo do copo que não achávamos em nós mesmos. Faltava amor próprio. E eu me senti desamada por mim mesma. Me senti sozinha e perdida como um peixe fora d'água, parando pra pensar o porque e pra que eu estava ali. Mãos que se encontram e não se reconhecem, lábios que se tocam e não se aconchegam. Qualquer "gostei de você" soaria "eu te amo" naquele lugar que exalava carência. "Olhem pra mim" era o que parecia dizer todos os corpos dançantes.
Boates lotadas e solitárias, noites curtas e intermináveis, "amores" intensos e superficiais. Mais perdida do que nunca, mais certa do que nunca, eu soube então que não queria mais fazer parte daquele mundo. Não queria continuar enchendo meu copo e me sentindo vazia.

Nenhum comentário: