segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fuga

Que não seja possivel fugir, mas acho que sempre é possivel se esconder um pouco. Aqueles 5 minutos em que você respira forte e inala coragem, ânimo, paz..seja lá o que você estiver precisando antes de sair da toca e mandar: "Vem em mim que agora estou preparada". Acho que todo mundo deveria se dar esse direito.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quem é você?

Você está andando em direção aos seus sonhos. Tem certeza do que quer, ainda que esteja em dúvida sobre qual o melhor jeito de alcançar.  Mas eis que algo surge na sua tragetória: uma idéia, uma música, uma pessoa, um lugar...qualquer coisa.  E de repente, tudo vira dúvida.

 Vai, confessa que você já parou a meio passo perguntando se deveria continuar. Era isso mesmo que queria? Era pra lá mesmo que queria ir? Você tinha certeza, mas a certeza é algo tão passageiro. Instável. E então você começa a pensar que se perdeu no meio do caminho...e quando se está perdido, como achar a direção? Como se encontrar novamente?
Aí então esse desnorteamento pode ser a luz ou as trevas. Pode te levar a pensamentos e ideias que pareciam sempre suas, mas você não sabia aonde estavam escondidas. Ou pode esconder o unico tiquinho de certeza que você achava que tinha.
Quem você é? Pra onde você vai? O que você quer?
Será que você sabe responder essas perguntas?
Tem certeza?

domingo, 1 de julho de 2012

Até quando esperar?

As pessoas sempre me dizem que "vai passar", "vai melhorar", "vai chegar a hora". Mas o que eu realmente quero saber, ninguém me fala: Quando?